Restos mortais de uma pessoa foram encontrados na tarde desta sexta-feira (22) em uma estrada que dá acesso a Lagoa Trevisan, na capital Cuiabá MT.
Segundo relatos, a polícia foi acionada através de denúncia anônima dando conta que no endereço acima descrito havia uma ossada humana, então diante da situação os agentes se deslocaram para a região.
Ainda conforme a PM, assim que os militares chegaram no local descrito na denúncia, se depararam com o corpo e com alguns estojos de pistola, indicando que a pessoa foi vítima de homicídio.
Após a constatação do fato os militares isolaram o perímetro e em seguida acionaram a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e também a Polícia Civil.
Com a chegada dos investigadores e dos peritos, foi iniciado os trabalhos de coletas de vestigios e informações, onde preliminarmente, foi notado pelos peritos que a vítima foi carbonizada e que ela usava uma jaqueta e que a mesma estava com perfurações e possivelmente os projéteis transfixaram o corpo.
Durante os trabalhos os peritos ainda registraram que o crânio e parte de ossos de braço se encontravam a cerca de três metros de distância do restante do cadáver.
O caso está sendo investigado para se chegar a autoria e as causas do crime.