fbpx
  • 20 de setembro de 2024 08:09 08:47

Cadáver em estado avançado de decomposição é encontrado em rio e polícia investiga as causas da morte

Cadáver em estado avançado de decomposição é encontrado em rio e polícia investiga as causas da morte 1O corpo foi retirado da água pelo Corpo de Bombeiros -Foto: CBM-MT

Na tarde deste domingo (25), um grupo de motoqueiros localizou o cadáver de um homem, ainda não identificado, já em estado avançado de decomposição, boiando em um rio, as margens da MT 249, região do município de Nova Mutum MT.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência, onde segundo os comunicantes, no endereço acima descrito havia uma pessoa morta, dentro de um rio, então diante da denúncia os militares se deslocaram para o local e ao chegarem lá constataram a veracidade dos fatos.

Após se certificarem da pessoa morta naquele local, os PMs acionaram a Polícia Judiciária Civil, a Politec e uma equipe do Corpo de Bombeiros.

O corpo que estava boiando e preso em uma galhada, foi retirado pelos bombeiros e entregue para os peritos, para que os trabalhos de coletas de vestígios fossem realizados.

Apesar do estado de decomposição que se encontrava o cadáver, os peritos notaram preliminarmente que não havia nenhum sinal de violência, mas que toda a situação só seria oficializada após o exame de necropsia.