Policiais militares da 7° CIPM, prenderam na manhã desta terça-feira (27) um caminhoneiro por lesão corporal e ameaça, em um posto de combustíveis na avenida Pajé em Jaciara. A vítima do homem é a suposta companheira dele.
A policia foi acionada via 190 à comparecer no endereço acima mencionado, onde segundo denúncias, ocorria uma discussão entre um homem e uma mulher, diante da situação os PMs se deslocaram para o local.
Conforme relatado no boletim de ocorrência, assim que a guarnição policial chegou no pátio do referido posto se deparou com uma mulher (vítima) e com um homem (suspeito) onde foi relatado pelos mesmos que se conheceram a aproximadamente
20 dias através da rede social Whatsapp, sendo o suspeito motorista de caminhão, o qual conduzia um scania R450 de cor branca. E então vítima e suspeito combinaram de fazerem uma viagem no referido veículo de carga, saindo de Iturama-MG, passando por alguns estados, sendo que a viagem estava programada com duração aproximada de três meses.
Ainda segundo foi dito pela vítima aos agentes, ela trouxe com sigo seu filho de 4 anos de idade, e segundo ésta, durante a parada na cidade de Cuiabá-MT, por volta das cinco horas da manhã ao preparar o café na cozinha do caminhão citado, sofreu uma queimadura no braço direito e um corte no dedo médio da mão esquerda tendo como causador o suspeito.
Apos o incidente, conforme repassado pela mulher, seguiram viagem sentido ao município de Jaciara-MT, quando em dado momento começaram uma discussão verbal fato que deixou o suspeito muito nervoso, e que este começou a dar socos no volante do caminhão e ameaçar a vítima e seu filho de morte, falando que tombaria a carreta para que todos morressem,
neste momento a criança ao presenciar tal fato, começou a chorar e o suspeito deu um tapa em seu rosto causando lesão corporal (inchaço e vermelhidão na face lado direito).
A vítima ainda disse que assim que chegaram em Jaciara em um ato de desespero abaixou o vidro da porta do caminhão e começou a pedir socorro, chamando a atenção dos transeuntes da via, fato que inibiu o suspeito, que parou o veículo no patio do posto, onde ela conseguiu entrar em contato com a Policia Militar.
Diante dos fatos o suspeito foi detido e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis que o caso requer.