fbpx
  • 28 de novembro de 2024 06:11 06:50

Caminhoneiro perde a vida em acidente envolvendo três carretas na BR 364 em Rondonópolis

Caminhoneiro perde a vida em acidente envolvendo três carretas na BR 364 em Rondonópolis 1Carreta tombada na BR 364

Um grave acidente envolvendo três carretas resultou na morte de um caminhoneiro, identificado como Eugênio Marques de Souza de 59 anos, na tarde deste domingo (08) na BR 364, na região conhecida como “Farinha do Osso” em Rondonópolis MT.

As primeiras informações dão conta que, os três veículos de carga estavam sentido Rondonópolis a capital Cuiabá, quando no endereço acima descrito, uma das carretas envolvida no acidente, que estava carregada de adubo, iniciou uma ultrapassagem e durante a manobra o condutor perdeu o controle, bateu na cabine do caminhão que ele ultrapassava, que estava carregado com maquinas agrícolas e em seguida colidiu na traseira de outra carreta que ia a frente, que também estava transportando maquinas agrícolas, tombando logo após.

Devido a violência do acidente, a carreta carregada de adubo que bateu nos dois cargueiros que transportavam maquinas agrícolas, ficou completamente destruída, tendo a cabine retorcida, fazendo com que o condutor ficasse preso as ferragens e por consequência morrendo.

As equipes da concessionaria que administra a via foram acionadas e ao chegarem no local, constataram o óbito da vítima que estava presa aos destroços e em seguida acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF), para que o trânsito no local fosse controlado.

Caminhoneiro perde a vida em acidente envolvendo três carretas na BR 364 em Rondonópolis 2
Corpo de Bombeiros no local do fato

Guarnições do Corpo de Bombeiro também se fizeram presentes e ajudaram na segurança do local para que algum princípio de incêndio fosse debelado e também no desencarceramento do caminhoneiro.

Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados e ao chegarem no local colheram as informações e vestígios da cena do acidente para que as causas sejam oficializadas.