Um caminhoneiro identificado como Hugo Oliveira da Silva, de 50 anos, morreu atropelado na madrugada deste domingo (08) no pátio de uma empresa, às margens do bairro Ana Carla, em Rondonópolis – MT.
Uma equipe avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para atender a um acidente em que uma pessoa do sexo masculino havia sofrido atropelamento no pátio de uma empresa esmagadora de soja.
Ao chegar ao local, os paramédicos do SAMU atestaram a morte, pois a vítima não apresentava mais sinais vitais e tinha esmagamento da cabeça.
Após a constatação do óbito, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e policiais civis do plantão da 1ª DP foram acionados para a coleta de dados e vestígios do acidente.
A Polícia Civil investiga o fato para determinar as causas do ocorrido, já que as circunstâncias que levaram ao atropelamento ainda são incertas.
O que se sabe preliminarmente é que Hugo aguardava para descarregar seu caminhão quando uma outra carreta, que estava na vez para o descarregamento, passou por cima dele. Segundo relatos, o condutor do veículo de carga envolvido não notou o atropelamento, pois não sabia que o colega de profissão estava embaixo da carreta.