Na noite desta segunda-feira (28) uma mulher de 44 anos foi presa pela PRF, por tráfico de drogas, no posto 201 da BR 364 em Rondonópolis MT.
Segundo os relatos da Polícia Rodoviária Federal (PRF) uma equipe policial realizava abordagens der rotina no endereço acima mencionado, quando em determinado momento, deu ordem de parada a um ônibus de linha interestadual, que estava realizando o trajeto de Manaus a cidade de Goiânia.
Logo após a parada do coletivo os agentes fizeram a incursão no interior do veículo e ao iniciarem uma conversa com os passageiros, notaram que uma mulher se apresentava muito nervosa com a presença policial, devido ao comportamento da suspeita os federais começaram a indaga-la, onde a mesma ao responder as perguntas entrou em contradições várias vezes, levando os PRFs a desconfiar que a passageira estaria transportando algum ilícito.
Devido a atitude estranha da ocupante do coletivo, foi acionado o cão farejador Rango e assim que o animal entrou no compartimento de cargas do veículo, acusou que em uma mala ali naquele local havia entorpecentes e quando os policiais abriram a bagagem encontraram cerca de 8 Kg de uma substância aparentando ser Skunk.
Com a localização da droga a mulher confessou que teria adquirido o ilícito em Manaus e que levaria para Goiânia. Diante do flagrante de tráfico de entorpecentes a suspeita recebeu voz de prisão e posteriormente foi conduzida a polícia judiciaria.