fbpx
  • 20 de setembro de 2024 11:09 11:35

Casal de namorados é executado em área nobre da capital Cuiabá

Casal de namorados é executado em área nobre da capital Cuiabá 1

Um duplo homicídio aconteceu na tarde desta quarta-feira (18) onde um homem identificado como Willian César Moreno, 40 anos e Thays Machado, 44 anos, foram baleados no bairro Consil, na capital Cuiabá MT.

Conforme informações preliminares, o casal executado estava namorando há pouco tempo, onde a mulher vinha sendo perseguida pelo ex. De acordo com o 2º Sargento Ivan, da Polícia Militar, na data de hoje ela havia registrado um boletim de ocorrência contra o ex-marido.

Os dois foram mortos com vários tiros de uma pistola calibre 380, no bairro Consil, região central de Cuiabá. A Polícia Militar informou que um carro, um Kwid bege, passou no local e o ocupante do mesmo atirou nos dois, que estavam caminhando pela rua.

As mortes aconteceram na frente de um edifício da região. Segundo informações preliminares, Thays é filha de uma moradora do prédio.

O 2º Sargento Ivan, em entrevista afirmou que tudo indica ser um crime passional.

“Aparentemente, mas nada confirmado, pode ser um crime passional do ex-marido dela. São um casal novo e estavam tendo muito desavença com o antigo relacionamento. Foi feito até um boletim de ocorrência na data de hoje, relacionado à essa perseguição. Ela que fez. Sofrendo ameaça. Pode ser isso. Mas a gente não pode falar com propriedade, porque tem que investigar a situação”, afirmou o 2º Sargento Ivan.

O assassino está foragido. De acordo com o militar, estão tentando identificar a placa do carro e acessar as câmeras de segurança do local para fazer a identificação.

“O suspeito foragiu, pegou essa primeira via aqui e foi para rumo ignorado. Estamos tentando pegar as câmeras para ver se consegue identificar a placa do veículo, o veículo exato e quem realmente foi autor desse disparo. A gente não conseguiu pegar as câmeras ainda para identificar se ele veio só ou acompanhado. Está muito preliminar as informações ainda. A gente está tentando colher mais informações.”

(Fonte: Repórter MT)