fbpx
  • 28 de novembro de 2024 01:11 01:42

Casal fica gravemente ferido após condutor de Corolla embriagado invadir a pista contrária no Anel Viário e causar colisão

Casal fica gravemente ferido após condutor de Corolla embriagado invadir a pista contrária no Anel Viário e causar colisão 1Foto: Reprodução

Uma colisão frontal entre um automóvel Toyota Corolla e uma moto Honda Biz 125 resultou em graves ferimentos em um homem de 26 anos e em uma mulher de 24 anos, na noite deste domingo (01), no Anel Viário Conrado Sales Brito, na região do bairro Parque das Laranjeiras, em Rondonópolis, estado de Mato Grosso. O motorista do Corolla, que estava em visível estado de embriaguez, foi conduzido à 1ª DP.

Conforme relatos contidos no Boletim de Ocorrência (BO), as duas vítimas seguiam na moto pelo Anel Viário, sentido Jardim Atlântico ao Jardim das Flores, quando, em determinado momento, no endereço mencionado, foram surpreendidas pelo Corolla que invadiu a pista contrária ao ser dirigido em zigue-zague. Com isso, houve uma colisão frontal.

Casal fica gravemente ferido após condutor de Corolla embriagado invadir a pista contrária no Anel Viário e causar colisão 2
Foto: Reprodução

Devido à violência do impacto entre os dois veículos, tanto o condutor da Biz quanto a passageira tiveram sérios ferimentos. A mulher sofreu fratura em uma das pernas e o homem teve fraturas nas duas pernas e trauma na região do abdômen.

Populares que presenciaram o fato acionaram imediatamente a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros atendimentos às vítimas ainda no local e, em seguida, as encaminhou para o Hospital Regional, onde permanecem internadas.

A Polícia Militar e a Polícia Civil também estiveram presentes e tomaram todas as providências necessárias sobre o ocorrido. O motorista do Corolla foi encaminhado à 1ª DP, onde passou pelo teste do etilômetro que constatou embriaguez com 0,98 mg/l. Com base nos relatos de testemunhas e no resultado do aferidor de alcoolemia, a prisão foi ratificada, ficando assim o suspeito à disposição da Justiça.