fbpx
  • 28 de novembro de 2024 06:11 18:36

Cinco pessoas da mesma família, moradores de Rondonópolis se envolvem em acidente, quatro morrem e uma fica em estado grave

Cinco pessoas da mesma família, moradores de Rondonópolis se envolvem em acidente, quatro morrem e uma fica em estado grave 1Carro completamente destruído após violenta colisão - Foto : Reprodução

Quatro pessoas moradoras de Rondonópolis e da mesma família perderam a vida e uma outra ficou em estado grave, na manhã desta quarta-feira (07) em uma colisão envolvendo um veículo de passeio Chevrolet Prisma e um veículo de carga, Mercedes Benz de cor branca, no Km 567 da BR-163, aproximadamente 26 km da cidade de Nova Mutum MT.

Informações repassadas por testemunhas dão conta que as vítimas estavam voltando do município de Guarantã do Norte, em Mato Grosso, onde haviam ido para o velório do pai do motorista do carro envolvido no acidente, quando no endereço acima mencionado aconteceu a colisão bastante violenta.

Devido ao grande impacto, duas pessoas morreram ainda no local, sendo elas Daniel Marcos Meira, de 46 anos e a filha dele, que estava no banco traseiro, identificada como Adelicia das Virgens Meira de 15 anos.

Cinco pessoas da mesma família, moradores de Rondonópolis se envolvem em acidente, quatro morrem e uma fica em estado grave 2
Família morta no acidente – Foto : Reprodução

Ainda conforme os relatos, três outras vítimas foram socorridas com vida para  o Hospital Hilda Strenger Ribeiro, entretanto duas delas não resistiram aos ferimentos e morreram, onde foram identificadas como Aquila Samily Meira dos Santos, de 12 anos e Zelia Maria das Virgens, de 53 anos, Já a terceira vítima socorrida sobreviveu e continua internada em estado grave.

O caminhoneiro a princípio assinou um termo de recusa de atendimento médico alegando que estava bem, mas pouco tempo depois pediu auxílio para que fosse encaminhado para uma unidade hospitalar.

A Concessionaria que administra a via informou que a pista chegou a ficar interditada e por volta das 13hs foi liberada.

ATUALIZAÇÃO

Conforme  informação de um familiar, a vítima identificada como Rita Rosangela Gomes Meira, de 41 anos, tambem não resistiu aos graves ferimentos e morreu.