Um homem, que trabalhava como motorista de aplicativo, identificado como Joanilto Diniz da Silva Pereira, de 39 anos, perdeu a vida na noite desta terça-feira (05), durante uma colisão frontal entre o veículo em que estava e uma carreta, na MT-170, no município de Brasnorte, interior do estado de Mato Grosso. A vítima ficou presa às ferragens.
Informações indicam que policiais civis foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito no local mencionado, próximo a uma ponte sobre o rio Juruena. No local, os agentes se depararam com um Renault Duster colidido frontalmente com um veículo de carga e o motorista preso às ferragens.
Na chegada dos policiais, foi notado que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já se encontrava no local e já havia constatado a morte de Joanilto.
As imediações do acidente foram isoladas para que o trabalho de perícia fosse realizado. O condutor do caminhão informou aos policiais que foi surpreendido pelo motorista da Duster invadindo a pista contrária e, devido à rapidez da situação, não conseguiu frear nem desviar, resultando na colisão frontal.