Uma pessoa identificada como Vanildo Bento da Silva 55 anos morreu e um médico psiquiatra de 40 anos, prestador de serviço a Penitenciária da Mata Grande, ficou ferido na manhã desta quinta-feira (05) durante a colisão entre duas motos na MT 130, perímetro urbano de Rondonópolis MT.
Segundo informações, o médico estava em uma moto Harley Davidson preta de alta cilindrada e estava com destino ao presídio da Mata Grande, quando chegou nas proximidades do Centro de Zoonoses, colidiu em outra moto, Honda 150 Vermelha que era pilotada por Vanildo.
Ainda conforme relatos, o condutor da moto de pequeno porte era funcionário do Centro de Zoonoses e estava saindo do trabalho, quando ao tentar atravessar a pista houve a batida violenta.
Devido ao grande impacto, Vanildo morreu na hora e o condutor da moto de grande porte ficou bastante ferido, com um possível traumatismo craniano.
Populares que passavam pela via, de imediato acionaram o SAMU, onde duas equipes estiveram no local, sendo constatado o óbito do condutor da Honda Vermelha e socorrendo a outra vítima ao Hospital Regional com trauma de crânio.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Politec estiveram na cena do acidente, colheram todos os vestígios e informações possíveis para oficializar as causas do acidente.