Motociclista identificado, como Rogério Ferreira, conhecido como “Rogerinho”, morreu após sofrer um acidente na manhã deste domingo (29) na Rodovia Emanuel Pinheiro, a MT-250, também conhecida como Estrada da Chapada. O motociclista conduzia uma moto Susuki New Srad e colidiu na traseira de um Renault.
A batida aconteceu em frente a entrada do Rio da Casca, em Chapada dos Guimarães, cerca de 42 quilômetros de Cuiabá. O empresário era proprietário da empresa Cuiabá Rifas.
Comforme relatos, devido à violência da colisão da moto na parte traseira do automovel, os dois veículos ficaram bastante danificados.
Momentos antes do acidente, Rogerio compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram na qual ele estaria se preparando para pilotar a moto. O empresário acostumava fazer vários registros dos seus momentos de ‘liberdade’ e ‘mototerapia’ em cima das duas rodas.
Rogerinho estaria pilotando a moto com um grupo de motociclistas pela Rodovia quando ocorreu o acidente. O jovem rapaz deixa três filhos. Nas redes sociais, amigos e familiares já prestam depoimentos de pesares pelo luto.
Equipes do Samu da Polícia Civil, perícia e IML estiveram no local do acidente.