Uma garota de 19 anos, identificada como Evelin Nayana Arruda Silva, estudante, perdeu a vida na noite desta quinta-feira (05), após sofrer um acidente que envolveu a moto em que ela estava e um transporte coletivo, na rua José Vicente Dias, no bairro São Simão, no município de Várzea Grande, estado de Mato Grosso. O coletivo passou por cima do corpo da jovem.
Conforme informações do condutor do ônibus, ele transitava pela via principal quando, em determinado momento, parou em uma esquina para verificar se não estava se aproximando nenhum outro veículo. Logo após, ligou a seta e fez o contorno à esquerda. Nesse momento, ouviu um barulho característico de uma colisão e, ao descer para averiguar, viu uma pessoa do sexo masculino caída na pista e, ao se aproximar das rodas, visualizou embaixo do veículo uma mulher sem vida, com a cabeça esmagada.
Ainda segundo relatos, assim que a motocicleta colidiu com o coletivo, foi para baixo do ônibus, resultando no atropelamento de Evelin, que teve a cabeça esmagada. Já o marido dela, um jovem de 23 anos, sofreu alguns ferimentos e foi socorrido ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. O casal era recém-casado.
A Guarda Municipal, a Polícia Militar, a Polícia Civil e também a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e tomaram todas as medidas necessárias em relação ao fato.