Um grave acidente na noite deste sábado (23), envolvendo quatro veículos, resultou na morte de um homem identificado como José Aparecido, de 45 anos. A vítima morreu presa às ferragens do veículo que conduzia. O acidente ocorreu na BR-364, no km 194, na região rural de Rondonópolis-MT. Os veículos envolvidos foram uma carreta gaiola com carga de bois, um caminhão guincho, um automóvel Chevrolet Corsa e uma motocicleta.
Conforme informações repassadas pelo condutor da carreta gaiola, ele seguia sentido Rondonópolis à cidade de Pedra Preta quando, no local mencionado, foi surpreendido pelo Corsa, que invadiu a pista contrária, ocasionando uma colisão violenta. Ainda segundo o boiadeiro, o automóvel Chevrolet que estava no sentido oposto ao seu teria desviado de um motociclista que havia caído na via e, por consequência, colidido com seu caminhão. Logo atrás do carro seguia um caminhão guincho, cujo motorista não conseguiu desviar da moto e a arrastou por cerca de 100 metros.
O automóvel, em razão da força do impacto contra o gaiola, ficou completamente destruído, fazendo com que José Aparecido ficasse preso às ferragens.
Tanto o condutor da carreta quanto o do caminhão e da motocicleta não se feriram. Uma equipe avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito. Militares do Corpo de Bombeiros também estiveram presentes e trabalharam no desencarceramento da vítima.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), juntamente com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), tomou todas as providências cabíveis sobre o ocorrido. O fato será investigado para que as causas sejam oficialmente apuradas.