Quatro pessoas morreram carbonizadas na manhã desta segunda-feira (04), após uma grave colisão entre uma Toyota Hilux e uma carreta, na BR-364, entre Comodoro e Campos de Júlio (644 e 553 km de Cuiabá, respectivamente). Além dos mortos, uma pessoa ficou gravemente ferida.
Conforme relatos da polícia, os dois veículos bateram de frente. O local ficou totalmente interditado para o atendimento da ocorrência.
Um vídeo feito com aparelho celular, por um popular mostra a destruição. A caminhonete com a violência da batida foi dividida ao meio, uma parte ficou a alguns metros do local da colisão e a outra foi arrastada.
O local ficou tomado por uma fumaça intensa, com labaredas de fogo às margens da via.
Nas imagens produzidas pela testemunha nota se um corpo de um homem queimado no meio da pista e outras duas vítimas fatais no interior do que sobrou da Hilux. “Gente queimando vivo aqui, gente, que acidente horrível. Você está doido”, narra.
O relato do homem que gravava o vídeo, dá para perceber o momento que ele diz que o caminhoneiro estava com vida dentro da cabine da carreta.