Um homem identificado como, Vagner da Silva Macedo, de 34 anos, morreu após a moto que ele conduzia, bater de frente com um ônibus, na avenida Ítrio Correa, as margens da BR364, no bairro Jardim Belo Horizonte, em Rondonópolis MT.
Dados repassados pela polícia dão conta que, o veículo de transporte de passageiro estava chegando da capital Cuiabá e o motorista estaria fazendo uma conversão na BR 364 para acessar a avenida Ítrio Correa, indo com destino ao terminal rodoviário da cidade, entretanto no momento que já havia feito o contorno foi surpreendido pelo motociclista em alta velocidade e sem a iluminação dianteira obrigatória.
Ainda segundo a polícia, o condutor do ônibus repassou que não teve tempo hábil para frear ou tão pouco desviar, para evitar a batida frontal. Com a força do impacto, tanto a moto que ficou presa embaixo da parte dianteira do ônibus, quanto o motociclista que foi parar na parte traseira do veículo, foram arrastados por alguns metros.
Devido a violência do acidente, Vagner perdeu uma das pernas e teve a outra dilacerada. Uma Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, onde os paramédicos constataram a morte.
Policiais militares, policiais civis e profissionais da Polítec e do IML, estiveram no local do fato e realizaram os trabalhos de coleta de vestígios e informações.
O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.