Uma colisão seguida de capotamento, envolvendo um Fiat Mobi e uma Toyota Hilux, resultou em pessoas feridas, na noite desta terça-feira (02), no cruzamento da rua 15 de Novembro com a Ponce de Arruda, no centro de Rondonópolis, Mato Grosso. Entre as vítimas do acidente, havia duas crianças.
A Polícia informou que o fato ocorreu quando a Hilux, que transportava dois adultos e duas crianças em seu interior, transitava pela rua 15 de Novembro. Ao chegar no cruzamento com a Ponce de Arruda, o motorista do Mobi, que deveria parar na placa de “PARE”, não respeitou a sinalização e cruzou, provocando uma colisão violenta.
De acordo com os relatos, com a força do impacto, a caminhonete com o casal e os dois filhos tombou e parou na posição lateral. Já o Fiat, além de também tombar, colidiu em seguida contra um coqueiro localizado às margens da via.
Testemunhas que presenciaram a situação prestaram ajuda às vítimas até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O condutor do Mobi, que estava deitado em uma calçada e não apresentava ferimentos graves além de escoriações, recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital Regional. As duas crianças ocupantes da caminhonete foram levadas ao Pronto Atendimento Infantil para avaliação mais detalhada. Segundo a equipe do SAMU, elas estavam conscientes e sem ferimentos aparentes.
A Polícia Militar, Polícia Civil e a Politec estiveram presentes no local e tomaram todas as medidas necessárias em relação ao ocorrido.