• 22 de abril de 2025 12:07

Colisão traseira entre duas motos na Marechal Rondon resulta em duas crianças e dois adultos feridos

Colisão traseira entre duas motos na Marechal Rondon resulta em duas crianças e dois adultos feridos 1Foto: Direto MT

Uma colisão traseira de alto impacto entre uma moto Honda Twister e uma Honda 150 de cor vermelha, na noite desta segunda-feira (21), resultou em quatro pessoas feridas, sendo duas crianças e dois adultos. O fato ocorreu na Avenida Marechal Rondon, sobre uma ponte, entre os bairros Jardim Glória e Jardim Brasília, em Rondonópolis-MT.

As informações iniciais apontam que as duas motocicletas transitavam no sentido bairro-centro, sendo que a Honda 150, ocupada por um homem e duas crianças, seguia à frente. Por motivos ainda não esclarecidos, o condutor da Twister, que vinha logo em seguida, não conseguiu desviar e colidiu violentamente na traseira, ocasionando a queda tanto dele quanto do pai e das duas crianças.

Colisão traseira entre duas motos na Marechal Rondon resulta em duas crianças e dois adultos feridos 2
Foto: Direto MT

Devido à violência do impacto, uma das crianças, de 9 anos, sofreu ferimentos na região da cabeça, perda de consciência e escoriações pelo corpo. A outra criança, de 5 anos, teve fratura em um dos braços e escoriações pelo corpo. Após receberem atendimento dos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ambas foram encaminhadas ao Hospital Regional.

Ainda no local do acidente, os socorristas do SAMU atenderam o pai das crianças, que apresentava algumas escoriações e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O homem que conduzia a moto Twister, causador do acidente, foi abordado com suspeita de fratura na clavícula, escoriações pelo corpo e dores abdominais. Ele recebeu atendimento médico e posteriormente foi encaminhado ao Hospital Regional.

Colisão traseira entre duas motos na Marechal Rondon resulta em duas crianças e dois adultos feridos 3
Foto: Direto MT

No momento da colisão entre as duas motocicletas, passavam pelo local o soldado do Corpo de Bombeiros Joilson e a técnica de enfermagem Juliane. Ambos estavam de folga e, ao notarem o ocorrido, não mediram esforços para parar e prestar os primeiros socorros às vítimas. Esse pré-atendimento realizado por eles foi primordial para o sucesso da ocorrência, já que duas das quatro vítimas eram crianças.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.