Uma colisão de alto impacto, na noite deste sábado (01), entre uma moto Yamaha Fazer 250 e um Volkswagen Gol de cor preta, resultou na morte de três pessoas. O acidente ocorreu no km 38 da MT-130, na região de Rondonópolis-MT.
As vítimas foram identificadas como Alexsandro Junior Pereira de Souza, de 27 anos, que conduzia o automóvel, e um casal identificado como Marcelo Bihain de Oliveira, de 46 anos, e Ana Maria Aquino de Oliveira, de 44 anos, que era ocupante da moto Fazer.
De acordo com informações da polícia, o carro seguia no sentido Poxoréu-Rondonópolis quando, no local mencionado, o motorista foi surpreendido pela motocicleta que, por motivos ainda não esclarecidos, invadiu a pista contrária, ocasionando a batida frontal violenta. Os veículos ficaram completamente destruídos e, em consequência, a moto pegou fogo.
Devido à força do impacto, tanto o ocupante do carro quanto os ocupantes da moto tiveram mortes instantâneas. Segundo relatos, o casal que estava na Fazer sofreu múltiplas fraturas nas pernas e braços, com amputações e exposição de vísceras. O motorista do Gol teve afundamento de crânio e fraturas em toda a face.
Socorristas da concessionária que administra o trecho foram acionados e constataram o óbito das vítimas. Posteriormente, a Polícia Militar Estadual se fez presente para auxiliar no controle do trânsito.
Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil foram acionados para realizar os trabalhos de coleta de vestígios e informações. O caso será investigado para oficializar as reais causas do acidente.