Maike Barbosa Martin, 26 anos, morreu na noite desta terça-feira (1º) após uma batida grave entre o veículo que dirigia, nome e modelo não informados, e um Fiat Uno na BR-163, próximo a Santa Helena (599 km de Cuiabá).
A vítima fatal era moradora de Sinop, a 120 km da cidade onde o acidente aconteceu. O condutor do Uno ficou ferido e precisou ser levado à unidade de saúde. O quadro clínico do sobrevivente não havia sido atualizado até a publicação desta reportagem.
Conforme relatos, Maike seguia pela rodovia quando o Uno atingiu a lateral de seu carro. Mesmo com cinco de segurança, a batida foi tão violenta que matou o jovem na hora.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas nada poderia ser feito, pois, quando os paramédicos chegaram, a vítima já estava sem os sinais vitais.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi chamada e realizou os procedimentos de praxe. Os peritos analisaram toda a área do acidente e as condições em que o corpo foi encontrado.
Em seguida o cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia, que irão apontar a causa clínica da morte.
A polícia Civil investiga o caso.
(Texto Repórter MT)