Com mais de 10 tiros um homem foi executado no início da tarde desta quinta-feira (02) em uma residência no bairro Alfredo de Castro, em Rondonópolis MT. A vitima teria saído da Penitenciária da Mata Grande a cerca de 8 meses e era monitorada por tornozeleira eletrônica.
Conforme informações ainda não oficiais, dois homens chegaram na moradia, no endereço acima descrito e perguntaram pela vítima e quando ela se identificou os criminosos iniciaram uma sequência de tiros contra ela, a atingindo em várias partes do corpo. Uma mulher que se encontrava no local também foi ferida em uma das mãos.
Após a sequência de tiros os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e ao chegarem no local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que constatou o óbito do homem e socorreu a mulher até o Hospital Regional.
Ainda segundo testemunhas, os bandidos executaram a vítima na frente dos dois filhos da mesma e que em determinado momento perguntaram as crianças se havia mais pessoas no local.
O homem morto era monitorado por tornozeleira e tinha contra si cerca de 14 passagens criminais e havia saído da Penitenciária da Mata Grande aproximadamente 8 meses.