Na manhã desta terça-feira (15) um homem de 44 anos, identidade não divulgada, foi executado com cerca de 13 disparos de arma de fogo, na rua 2, no bairro Jardim Araguaia, no município de Aragarças, divisa entre Mato Grosso e Goiás.
Relatos dão conta que, a vítima transitava em uma motocicleta no endereço acima mencionado quando uma dupla em uma outra moto se aproximou e o garupa efetuou vários tiros contra o homem, o acertando principalmente na região da cabeça.
Moradores da localidade onde ocorreu o crime, ao escutarem os barulhos dos tiros foram averiguar o que havia ocorrido, onde se depararam com a vítima caída em meio às poças de sangue, então de imediato os populares acionaram a Polícia Militar e também os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Assim que a equipe do Samu chegou ao local, o médico socorrista analisou a situação e constatou que nada podia ser feito, pois o homem já se encontrava em óbito.
Diante da afirmativa do médico, os militares que já se encontravam no local, isolaram o perímetro e comunicaram o fato a Polícia Civil e também a Politec.
O crime segue sendo investigado para se chegar a motivação e também aos assassinos.