Um homem que trabalhava como motorista de aplicativo, identificado como Ivanor Baraviera, de 55 anos, foi localizado sem vida nesta segunda-feira (16), com as mãos amarradas, amordaçado e com o pescoço quebrado, em uma região de mata, na localidade conhecida como Ariranha, no município de Tangará da Serra, estado de Mato Grosso.
A vítima estava desaparecida desde o último domingo (15), quando fez uma corrida por volta das 15h. A Polícia Militar foi acionada através do 190 para atender a uma ocorrência de veículo abandonado. Diante da denúncia, os militares foram até o local indicado, cerca de 30 quilômetros do centro da cidade, onde encontraram um Chevrolet Ônix de cor preta, abandonado no meio da via, com as portas trancadas e os pneus murchos.
Assim que localizaram o carro, os policiais militares realizaram uma checagem através da placa e do número do chassi, constatando que estava em nome de Ivanor. Familiares do homem desaparecido foram questionados sobre seu paradeiro e não souberam informar, já que seu aparelho celular apenas ia para a caixa de mensagens ou estava desligado.
Suspeitando que algo muito grave havia ocorrido, a Polícia Militar acionou a Polícia Civil para que investigações fossem realizadas, com o intuito de elucidar o que poderia ter acontecido com o motorista daquele automóvel abandonado, além de ter acesso às últimas corridas feitas por ele.
Na segunda-feira (16), os agentes da Polícia Civil foram à localidade onde o Ônix foi encontrado e, em uma região de mata nas proximidades, encontraram o corpo de um homem com as mãos amarradas, uma mordaça na boca e sinais de sufocamento.
Após o encontro do cadáver e verificações mais aprofundadas, os policiais confirmaram que se tratava de Ivanor. O local foi isolado para que os trabalhos de perícia fossem realizados. A polícia já tem a identidade de um suspeito do crime e está realizando buscas para prendê-lo.