Um indivíduo foi detido pela Por policiais da Força Tática, na tarde desta terça-feira (28), na cidade de Rondonópolis (MT),apontado como o autor do ataque sexual a miss Mato grosso Ingrid Santin, na data de 26 de abril deste ano. O caso foi divulgado pela própria vítima em uma rede social nesta segunda-feira (27).
Desde então, equipes de Inteligência da PM trabalhavam no intuito de identificar o suspeito do crime. E nesta terça-feira, a policia Militar chegou até o local onde residi o suspeito, que foi preso e encaminhado até a 1º DP. Em outras ocasiões, esse mesmo homem já havia sido conduzido para a delegacia por fatos semelhantes.
O caso
“No dia 26 de abril de 2020 eu fui molestada. Estou gravando este vídeo a pedido de muitas mulheres que me procuraram no Instagram, para que esse vídeo possa ser compartilhado”, disse.
Ainda segundo a vítima, o ataque aconteceu na tarde de domingo (26). Ela percebeu pelo retrovisor da moto que estava sedo seguida pelo suspeito. Em certo momento, ela tentou ultrapassar um outro veículo, no intuito de que populares pudessem perceber a ação do tarado. Entretanto, não teve êxito.
O sujeito então, aproveitou que a miss ficou vulnerável e acelerou a motocicleta e passou a mão nas partes íntimas da vítima. No desespero de se livrar do assedio, Ingrid reagiu, fazendo uma manobra e virando a moto para o lado contrário.