• 5 de abril de 2025 03:22

Com o pescoço degolado, homem é encontrado morto dentro de uma residência em Pedra Preta

Com o pescoço degolado, homem é encontrado morto dentro de uma residência em Pedra Preta 1Foto: Direto MT

Um homem de 35 anos, identificado como Miguel Angelo da Silva Moreira, foi encontrado morto, degolado e com um pano amarrado na boca, na tarde desta sexta-feira (21), em uma residência na Rua Arnaldo Estevão de Figueiredo, região central de Pedra Preta-MT.

Com o pescoço degolado, homem é encontrado morto dentro de uma residência em Pedra Preta 2
Foto: Direto MT

De acordo com a Polícia Civil, por meio do Boletim de Ocorrência (BO), a PM foi acionada via denúncia anônima, informando que no endereço mencionado havia uma pessoa morta. No local, os militares constataram o fato, encontrando Miguel Angelo sem vida.

Com o pescoço degolado, homem é encontrado morto dentro de uma residência em Pedra Preta 3
Foto: Direto MT

Após o isolamento do perímetro, a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram requisitadas. Ao chegarem à moradia, os investigadores e os peritos se depararam com o cadáver, degolado e amordaçado com um pano.

Com o pescoço degolado, homem é encontrado morto dentro de uma residência em Pedra Preta 4
Adriano Pacheco, perito da Politec – Foto: Direto MT

Segundo o perito Adriano Pacheco, a vítima foi encontrada em decúbito dorsal e com um corte profundo no pescoço; ele acredita que o homem não teve chance de defesa e que a morte já teria ocorrido entre quatro a oito horas antes.

Ao lado do corpo havia um celular e um caderno com a seguinte frase: “morri porque sou estuprador”. Ainda de acordo com relatos, Miguel morava naquele local com três filhos, que não foram localizados.

Com o pescoço degolado, homem é encontrado morto dentro de uma residência em Pedra Preta 5
Foto: Direto MT

O caso passa a ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Pedra Preta.