fbpx
  • 20 de setembro de 2024 10:09 10:58

Com pedradas na cabeça homem é morto após agredir mulher no interior de MT

Com pedradas na cabeça homem é morto após agredir mulher no interior de MT 1Local do fato - Foto: Reprodução
Local do fato – Foto: Reprodução

Um homem, ainda não identificado, foi morto a pedradas, nesta quarta-feira (06) no bairro Vila Mariana, no município de Cáceres, interior de MT. O crime foi cometido por indivíduo de 38 anos e enteado de 19 anos.

Dados repassados polícia dão conta que, o assassinato aconteceu no início da manhã de quarta-feira (06), em frente a uma residência e que os suspeitos teriam usado pedras para cometer o crime. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou a morte da vítima.

Ainda conforme informações da polícia, após os agentes tomarem ciência do fato, se deslocaram para o local e ao chegarem lá se depararam com uma mulher com ferimentos no rosto e na perna, devido a isso os policiais a indagaram o que tinha ocorrido, então ela contou que seu marido e seu filho seriam os responsáveis pelo homicídio do homem e que os mesmos estavam em um bar nas proximidades.

Com base na confissão da mulher, os policiais saíram em busca dos criminosos, onde pouco tempo depois localizaram um dos suspeitos, de 38 anos, que confessou o crime. À polícia ele repassou que, cometeu o homicídio para defender a esposa que havia sido agredida pelo indivíduo que foi morto e que durante a luta corporal com a vítima o seu enteado o ajudou, onde pegaram uma pedra grande e o atingiram na cabeça. O enteado do suspeito, de 19 anos fugiu tomando rumo ignorado.

Durante a ação policial foi apreendido no local um tablete de maconha, que, segundo a mulher era de propriedade do seu filho.

Diante da situação a mulher e o marido receberam voz de prisão e em seguida foram conduzidos para à delegacia, onde foi constatado que o responsável pelo homicídio possui passagens por roubo, furto e cárcere privado.