fbpx
  • 20 de setembro de 2024 02:09 02:37

Com perfuração no peito homem é encontrado morto dentro de residência e esposa é a principal suspeita

Com perfuração no peito homem é encontrado morto dentro de residência e esposa é a principal suspeita 1Polícia Militar de MT - Foto: Direto MT
Polícia Militar de MT – Foto: Direto MT

Na madrugada desta quinta-feira (19) um homem identificado como Elias Rodrigues de Moraes, 39 anos, foi encontrado morto com uma perfuração no peito, aparentemente ocasionada por uma arma “branca”, faca, na cozinha de uma residência, no bairro Cohab Boa Esperança, no município de Juscimeira MT.

Conforme dados contidos no Boletim de Ocorrência (BO), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via telefone por um funcionário do Hospital Municipal, dando conta que na rua Joaquim Quirino da silva, no bairro acima descrito, a ambulância havia sido solicitada para socorrer uma pessoa que se encontrava ferida, então quando os socorristas chegaram no local, encontraram a vítima já em óbito.

Diante das informações os militares se deslocaram para o endereço informado e ao chegarem lá constataram a veracidade dos fatos, onde encontraram o homem caído no chão da cozinha com uma perfuração no peito já em óbito, sendo que logo depois os PMs visualizaram uma faca suja de sangue em cima da pia.

Ainda segundo a polícia, testemunha qualificadas no B.O, relataram que, durante conversas com vizinhos da vítima, que não se identificaram, foram informadas que Elias havia se envolvido em uma briga horas antes com sua companheira e outras pessoas, então diante dos fatos sendo a esposa a suposta autora do crime, os agentes realizaram o isolamento e preservação do local e em seguida acionaram a Policia Judiciaria Civil e também a Politec.

Após a chegada dos peritos e dos investigadores, os PMs saíram em diligencias para tentar encontrar a suspeita, entretanto não tiveram êxito. A polícia ainda repassou que a vítima e a esposa teriam sidos conduzidas no dia 11/08 para a delegacia por vias de fatos, já no dia 20/08, a mulher foi presa por ter tentado matar Elias com uma facada no pescoço.