fbpx
  • 20 de setembro de 2024 02:09 02:31

Com tiro no pescoço homem chega dirigindo na UPA pedindo por socorro

Com tiro no pescoço homem chega dirigindo na UPA pedindo por socorro 1Veículo na frente da UPA com o vidro traseiro com marca tiro - Foto: Reprodução

Um homem de 46 anos foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional depois de receber os primeiros atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), ao chegar baleado no estabelecimento de saúde.

Informações repassadas pela PM dão conta que, uma guarnição foi solicitação via Ciosp para deslocar na UPA municipal, para atender uma ocorrência onde uma pessoa havia chegado na unidade de saúde com um ferimento causado por arma de fogo.

Diante da situação os militares se deslocaram para o local e ao chegarem lá conversaram com a equipe de plantão, onde os profissionais de saúde informaram que a vítima chegou até a unidade em seu carro, um Honda Fit de cor prata, todo ensanguentado e ao prestarem os primeiros atendimentos observaram que o homem estava com uma perfuração no pescoço na região da nuca.

Ainda segundo a polícia, assim que pegaram as informações com a equipe médica, conversaram com o ferido para ver se ele conhecia o suspeito, sendo respondido por ele que conhecia de vista, porém não sabia informar o nome nem onde morava, que estavam jogando sinuca em um bar no bairro Monte Líbano e não sabe o motivo de o suspeito ter tentado contra sua vida.

Os PMs ainda confirmaram que devido a gravidade do ferimento a vítima foi encaminhada para Hospital Regional. O veículo Honda Fit encontra-se com um furo no vidro traseiro, provavelmente onde houve o disparo.

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados para os trabalhos de investigações que o caso requer.