fbpx
  • 8 de outubro de 2024 09:10 09:44

Com tiros na cabeça, jovem é executado dentro de residência no bairro Maria Amélia, em Rondonópolis

Com tiros na cabeça, jovem é executado dentro de residência no bairro Maria Amélia, em Rondonópolis 1Foto: Direto MT

Mais um crime de homicídio foi registrado; desta vez, a vítima foi um indivíduo de 20 anos, identificado como Carlos Eduardo Santos Moura. O crime ocorreu dentro de uma residência, na Rua C, no bairro Maria Amélia, no município de Rondonópolis, estado de Mato Grosso.

A Polícia Militar informou, por meio do Boletim de Ocorrência (BO), que foi acionada via CIOSP para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em uma suposta tentativa de homicídio. No local indicado, a guarnição entrou no quintal e olhou pela janela, onde havia um corpo do sexo masculino, aparentemente já sem vida, em um dos quartos da residência, sobre uma cama, vítima de disparo de arma de fogo.

A equipe de paramédicos que já se encontrava presente constatou que a vítima, Carlos Eduardo, estava em óbito. Diante da confirmação, o local foi isolado para que fossem realizados todos os procedimentos necessários.

Após o isolamento, os PMs acionaram a equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e também a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Com a chegada dos peritos e dos investigadores, foram coletadas todas as informações e vestígios na cena do crime.

Familiares relataram à polícia que uma dupla em uma moto chegou à moradia procurando pelo jovem. Prevendo o que poderia acontecer, ele se trancou dentro de um quarto; entretanto, os assassinos arrombaram a porta e o executaram com cerca de cinco tiros na região da cabeça. Em seguida, fugiram em uma moto de cor preta, tomando rumo ignorado.

Durante os trabalhos, os agentes da Polícia Civil foram informados de que Carlos já havia sofrido uma tentativa de homicídio na noite de 11 de dezembro de 2023, quando foi alvejado com cerca de quatro disparos de arma de fogo em um conjunto de quitinetes no bairro Jardim Oásis. Após algum tempo, um dos atiradores foi preso pela DHPP; o outro continua foragido e é procurado pela polícia.

Passagens criminais:

– 18/12/2017: vias de fato
– 26/12/2018: ameaça (2020.261639)
– 28/10/2020: furto (2023.170143)
– 19/06/2023: posse ou porte ilegal de arma (2023.355294)
– 03/04/2024: diverso de polícia

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.