fbpx
  • 28 de novembro de 2024 10:11 10:35

Com varias passagens criminais, homem monitorado por tornozeleira eletrônica sofre tentativa de homicídio em Rondonópolis

Com varias passagens criminais, homem monitorado por tornozeleira eletrônica sofre tentativa de homicídio em Rondonópolis 1Foto: Arquivo/Direto MT

Um homem de 37 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, sofreu nesta noite de terça-feira (05) uma tentativa de homicídio, no bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis MT.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (B.O), policiais militares foram acionados para comparecerem no endereço acima descrito, onde segundo testemunhas, um homem morador da região, havia sido baleado dentro da própria casa.

Ainda segundo a polícia, diante da situação guarnições se deslocaram para o local e assim que lá chegaram se depararam com uma guarnição do Samu já prestando atendimento a vítima, que havia sido atingida por vários disparos de arma de fogo, sendo em uma das pernas, tórax, costa, glúteo e ombro.

Apesar da gravidade da situação o homem estava consciente, onde foi possível os PMs indaga-lo sobre se ele tinha suspeita de alguém que queria a sua morte, então o mesmo respondeu que não. O médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) disse a guarnição que encaminharia a vítima até ao Hospital Regional devido a gravidade dos ferimentos.

Após a saída dos socorristas com a vítima os agentes fizeram o isolamento do local e acionaram a Polícia Civil onde compareceu os agentes investigadores para darem continuidade aos trabalhos, onde eles acionaram a Polícia Técnica.

A PM ainda relatou no B.O que, foram indagadas várias pessoas nas proximidades se teriam ouvido ou visto algum suspeito, a maioria disse que só ouviu os disparos e pedidos de socorro. Uma testemunha relatou e, passou as imagens para a guarnição, que mostrava dois indivíduos sendo que o piloto trajava roupa escura e o garupa camiseta clara em uma motocicleta aparentando ser uma Honda XRE de cor escura, onde o garupa que estava com a roupa clara se aproximou da janela da residência e efetuou os disparos contra a vítima.

Segundo a polícia, o homem vítima da tentativa de homicídio tem várias passagens criminais e é monitorado por tornozeleira eletrônica.

AS PASSGENS:

2018: desobediência/resistência;
2018: mandado de prisão;
2017: tráfico ilícito de drogas;
2017: tráfico ilícito de drogas;
2016: tráfico ilícito de drogas;
2016: ameaça;
2015: uso ilícito de drogas;
2013: furto