fbpx
  • 20 de setembro de 2024 05:09 17:38

Com vários ferimentos na cabeça, homem de 30 anos é encontrado morto em instalações abandonada no Jardim Ipanema

Com vários ferimentos na cabeça, homem de 30 anos é encontrado morto em instalações abandonada no Jardim Ipanema 1

Um homem identificado como Gênesis Felipe Fernandes da Silva, de 30 anos, foi encontrado morto nas instalações abandonada do centro de eventos Rio Vermelho Vivo, na avenida Rio Vermelho, no bairro Jardim Ipanema em Rondonópolis MT.

Relatos repassados pela Polícia Militar dão conta que, uma denúncia anônima chegou ao 190, onde o denunciante relatava que havia uma pessoa morta no endereço acima mencionado, sendo que de imediato uma guarnição se deslocou para o local e chegando lá constatou a veracidade dos fatos, encontrando o corpo na parte superior do prédio abandonado, que estava coberto por alguns colchões velhos como também alguns pedaços de madeira, no local também havia grande quantidade de sangue.

Segundo uma testemunha que mora próximo dos cômodos abandonados do antigo prédio, durante a madrugada ouviu alguns gritos e pedido de socorro com os dizeres “pelo amor de Deus não me mate, deixa eu ir embora”, e que após o silencio avistou uma motocicleta de cor vermelha com dois ocupantes que deixavam o local e que somente após o amanhecer do dia a testemunha chamou outros populares para averiguar o local e ver o que tinha acontecido, onde encontraram a referida vitima com várias lesões graves na cabeça e já sem vida.

Diante da situação os militares isolaram todo o prédio e em seguida acionaram a Polícia Judiciaria Civil como também a Politec, que compareceram ao local e realizaram os exames de praxe. Uma mulher se fez presente e identificou o corpo como sendo de seu filho.

Durante os trabalhos periciais, foi constatado pelos peritos, que o homem tinha ferimentos na região da cabeça e que provavelmente foram causados por objetos como, pedaços de madeira e garrafa, já que foram encontrados vestígios de vidro no rosto de Gênesis.

Após as coletas de vestígios e informações, o cadáver foi encaminhado para o Instituto Medico Legal para os exames de necropsia. A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o caso.