Um homem monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado como Reidner Dias de Assis, 26 anos, foi executado na noite desta terça-feira (11) com cerca de 9 tiros de uma arma calibre 9mm dentro de uma residência, na rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Santa Cruz, em Rondonópolis-MT.
A Polícia Militar informou através do Boletim de Ocorrência (BO) que o homem, que tinha algumas passagens criminais e era monitorado por tornozeleira, estava em sua casa quando uma dupla em uma moto chegou ao local armada e efetuou vários disparos contra ele. Em seguida, os atiradores fugiram em direção desconhecida.
Populares que ouviram os tiros acionaram a PM e, quando os policiais chegaram ao endereço mencionado, entraram na residência e encontraram a vítima alvejada. Imediatamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o falecimento do homem.
Após a confirmação do óbito, os policiais militares isolaram toda a área da residência e acionaram investigadores da DHPP e os peritos da Politec. Com a chegada desses profissionais, o local foi periciado e as informações possíveis foram coletadas.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia.