Uma testemunha aguardou a chegada da Polícia para explicar o acidente grave ocorrido por volta das 20h deste domingo (05).
Segundo relatos, uma caminhonete Hilux de cor branca, seguia pela Avenida Marechal Dutra, centro de Rondonópolis em alta velocidade, quando ao chegar no Cruzamento com a Rua Otávio Pitaluga, acabou invadindo, já que o semáforo estava fechado para ele,
A Hilux colidiu violentamente com um Jeep Renegade, onde estavam pai, mãe, e a filha do casal.
Os dois veículos ficaram na calçada de uma empresa de venda de Gás.
Segundo a polícia o condutor da Hilux, apresentava sinais de quem teria bebido, e se negou a fazer o teste do bafômetro.
O Samu foi chamado e compareceu três viaturas no local, além das viaturas da PM, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, já que havia vitima presa às ferragens do Renegade, que ficou prensado entre a Hilux e a parede do comércio.
O condutor do Jeep foi conduzido para o hospital Regional, pois aparentava algumas fraturas, a criança e a mãe levadas para a UPA, o condutor da Hilux também foi socorrido.
A Polícia Civil foi até a unidade hospitalar onde estava o motorista da caminhonete e após ele ser atendido e liberado pelo médico, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 1º, onde nessa manhã foi arbitrado uma fiança e o homem foi liberado para responder em liberdade.