fbpx
  • 28 de novembro de 2024 12:11 12:32

Condutor de SW4 suspeito de embriaguez é preso ao se envolver em acidente que vitimou fatalmente três pessoas e deixou outras três feridas

Condutor de SW4 suspeito de embriaguez é preso ao se envolver em acidente que vitimou fatalmente três pessoas e deixou outras três feridas 1

Um grave acidente envolvendo uma Toyota SW4, VW Gol, Fiat Uno e outro veículo modelo não informado marca e modelo, deixou três pessoas mortas na noite de sábado (14) na MT-010 em Rosário Oeste-MT. As três vítimas fatais eram ocupantes do Gol. O condutor da SW4, que estava em visível estado de embriaguez foi preso em flagrante pela PM.

Conforme dados contidos no Boletim de Ocorrência (BO), os militares que foram acionados para atender a ocorrência, repassaram que, ao chegarem no local, no local foram informados que o a pessoa que conduzia o veículo Toyota SW4, seria o possível causador da violenta colisão, pois o mesmo teria invadido a pista contrária e atingido três automóveis.

O carro que teve o maior impacto, foi Volkswagem Gol, que sofreu uma batida frontal e que logo em seguida saiu da pista e capotou. No interior VW, viajavam quatro pessoas, duas mulheres e dois homens.

Ainda segundo foi informado, as duas vítimas do sexo masculino foram lançadas para fora do carro e morreram ainda no local, já as duas mulheres foram encaminhadas para uma unidade de saúde, entretanto uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu, a outra continua internada, já que o estado de saúde dela é considerado grave. Outras duas pessoas que ocupavam um Fiat Uno, que também se envolveu no acidente, ficaram feridas, foram socorridas e levadas para atendimento médico.

Segundo a polícia, o motorista da SW4, possível causador da tragedia, dava sinais de que havia ingerido bebida alcoólica. Então diante da situação ele foi levado a um hospital para ser avaliado por um médico e assim que foi liberado, foi conduzido à delegacia onde passou pelo teste de bafômetro com resultado 0,54 MGL.

O local foi periciado por peritos da Politec e em seguida os corpos foram encaminhados ao IML para o exame de necropsia.