Na manhã deste sábado, um corpo carbonizado foi encontrado por populares as margens da BR 364, nas proximidades do município de Pedra Preta-MT. O cadáver era de um homem, que foi identificado como Gleiton Batista de Sousa, de 38 anos.
Informações da polícia dão conta que algumas pessoas viram o fogo as margens da via e foram tentar conter, e assim que se aproximaram visualizaram o homem caído com o corpo todo queimado e já sem vida, logo após os populares acionaram a Policia Militar, que compareceu ao local e constatou a veracidade dos fatos, em seguida os militares isolaram o local e pediram apoio da Policia Civil e também da Politec.
Com a chegada dos peritos e dos investigadores, foi iniciado os trabalhos de coleta de vestígios e informações e durante a perícia, foi notado pelos profissionais, que a vítima não tinha nenhum ferimento aparente que possa ter ocasionado a morte e que a mesma pode ter morrido por asfixia, causada por inalação de fumaça, devido as grandes proporções do fogo na vegetação.
Após os trabalhos dos peritos, o cadáver foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsia, onde serão oficializadas as reais causas da morte.