O cadáver de um homem, identificado como Valter Pinto Soares, de 34 anos, foi encontrado por pescadores na manhã de terça-feira (18) preso a galhos no rio Cuiabá, na comunidade Vale Verde, em Santo Antônio do Leverger MT.
Segundo relatos, assim que os pescadores encontraram o corpo, acionaram a PM, que compareceu ao local e constatou a veracidade dos fatos, logo em seguida os militares comunicaram a situação para a Polícia Civil e também a Politec.
Com a chegada dos peritos e dos investigadores, foi notado que a vítima estava presa a galhos, onde foi necessário acionar uma guarnição do Corpo de Bombeiros, que se fez presente e retirou o corpo de valter da água.
Em uma análise preliminar os peritos notaram que o homem tinha vários ferimentos que aparentavam ser de faca e que também tinha vestigios de que havia sido torturado.
Conforme informações, a vítima estava desaparecida a cerca de cinco dias, quando saiu de sua residência na região da Cohab São Benedito, no município de Várzea Grande.
A Polícia Civil investiga o caso para se chegar na autoria e o que motivou o crime.