Após ser localizado o cadáver de um menor de idade que estava desaparecido, a Polícia Militar prendeu o suspeito de ter matado o adolescente, na tarde de quinta-feira (09) às margens de um córrego, no bairro Araés na capital Cuiabá
Os militares chegaram até o indivíduo após a localização de um corpo no bairro Consil, atrás de um supermercado. O cadáver era de um menor de idade que estava desaparecido desde o dia 05 de dezembro e, segundo informações anônimas, o suspeito (29 anos) teria dito que matou o adolescente. Ainda segundo a denúncia, o homem foi visto com a vítima dias antes do crime, fazendo o uso de drogas nas imediações da Rodoviária Municipal de Cuiabá.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o indivíduo foi surpreendido pelos policiais no bairro Araés, com a mala e os pertences da vítima, de 17 anos.
Com o homem foram encontrados documentos pessoais e um registro de arma de fogo. Questionado sobre o crime, ele informou que somente tinha feito o uso de drogas com a vítima.
O suspeito foi detido pela PM e encaminhado para a Delegacia de Polícia. O caso foi entregue à Polícia Judiciária Civil.