Dois menores de 18 anos e um maior de idade, que fazem parte de uma facção criminosa que atua em todo o estado de Mato Grosso, foram detidos na noite desta sexta-feira (24), apontados pela polícia como autores de um bárbaro crime que vitimou Marciano Alves de Senna, 32 anos. A vítima foi sequestrada e brutalmente assassinada. O fato ocorreu no município de Tangará da Serra-MT.
A morte de Marciano ocorreu após os criminosos invadirem a sua residência, o sequestrarem e o colocarem dentro de um carro, levando-o para uma região conhecida como Parque da Mata. No local, a vítima foi torturada e morta. No corpo foram constatadas várias lesões, como marcas de facadas, orelha arrancada e um pano no pescoço, além das mãos amarradas.
Assim que a polícia tomou ciência da situação, iniciou diligências com o intuito de encontrar o homem levado pelos bandidos e durante os trabalhos os agentes descobriram que ele estava morto, localizando o corpo no endereço já mencionado.
Ainda segundo a polícia, ao tomarem ciência da morte da vítima, os policiais começaram as buscas pelos responsáveis, e em determinado momento se depararam com os criminosos em um veículo na avenida Tancredo Neves, próximo à vila olímpica. Durante a ação policial, os criminosos reagiram, chegando a trocar tiros com os agentes.
Todo o trabalho da polícia resultou nas prisões dos assassinos e nas apreensões de armas, drogas e outros materiais que serão incluídos no inquérito policial.