Um cadáver em estado de decomposição, possivelmente do sexo masculino, foi encontrado sem a cabeça na tarde deste domingo (16) em uma região rural, a cerca de 20 km da comunidade Santa Luzia, no município de Sinop-MT.
A polícia informou que trabalhadores de uma fazenda, no endereço mencionado, que executavam a colheita de soja, sentiram um forte cheiro que exalava de dentro de uma mata. Ao irem verificar o que poderia ser, depararam-se com os restos mortais.
Diante da situação, as testemunhas acionaram a Polícia Militar, que compareceu ao local e constatou a situação. Após isso, isolaram o perímetro e posteriormente requisitaram a presença da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

No local, os peritos e os investigadores fizeram uma análise preliminar e constataram que a vítima estava sem a cabeça e com os pés e as mãos amarrados. Também foi notado pelos profissionais que a pessoa possivelmente foi morta em outro local e desovada ali há cerca de 30 dias.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde, através dos exames de necropsia, a identidade e as causas da morte serão oficializadas.