Um cadáver em estado de esqueletização, do sexo masculino, cuja identidade ainda não foi identificada, com sinais de violência, foi encontrado em meio a uma plantação de soja, às margens da MT-140, estrada vicinal, na região rural de Sinop-MT.
De acordo com informações, o corpo foi localizado por populares que acionaram a Polícia Militar. Esta, por sua vez, ao chegar ao local, constatou a veracidade dos fatos e isolou o perímetro. Posteriormente, os PMs requisitaram a presença da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Com a chegada dos peritos e dos investigadores, foram coletadas todas as informações possíveis e vestígios. Durante o trabalho, os profissionais observaram que o cadáver estava com as mãos amarradas, caracterizando assim um possível homicídio.
Os peritos ainda relataram que provavelmente o homem foi morto em outro local e desovado no endereço em questão. Além das mãos amarradas, a vítima tinha um fio de extensão enrolado no pescoço. Ela estava de short e vestia uma camiseta de time. Próximo ao corpo havia um tipo de cobertor.
Após os trabalhos, o cadáver foi encaminhado ao IML, onde passará por exames de necropsia para se chegar às causas da morte e também à identificação.