Uma mulher identificada como Bruna de Oliveira, 24 anos, foi brutalmente assassinada pelo companheiro na madrugada deste domingo (02) e teve seu corpo arrastado pelo assassino, que usou uma moto. Após arrastar a vítima pelas ruas do bairro, o criminoso a jogou em uma vala. A vítima foi assassinada em uma quitinete na rua dos Biris, bairro Primaveras, e o corpo foi encontrado no bairro Parque das Araras no município de Sinop-MT.
Conforme relatos da polícia, uma equipe foi acionada por testemunhas que informaram que no endereço mencionado havia um corpo do sexo feminino em uma valeta, em uma região de mata. Diante da situação, os agentes se deslocaram para o local, onde confirmaram toda a situação, encontrando o cadáver de Bruna com uma corrente no pescoço, fechada com um cadeado.
O irmão da vítima disse à polícia que Bruna não era mais vista desde o dia 25, quando saiu com seu namorado. Ele ainda informou aos policiais que, devido à sua desconfiança de que algo de errado poderia ter ocorrido, foi até a casa do suspeito e notou vestígios de sangue na moto dele. Um vídeo de uma câmera de segurança próxima ao local do crime flagrou o momento em que o corpo da mulher era arrastado pelo criminoso, que utilizou uma moto.
Durante os trabalhos da perícia e dos investigadores, foi observado que Bruna possivelmente tenha sido degolada antes de ser arrastada e jogada na vala, onde foi encontrada pelos populares.
A Polícia Civil está em busca do assassino, que está foragido. A motivação do crime ainda será confirmada. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde os exames de necropsia foram realizados.