fbpx
  • 16 de setembro de 2024 04:09 16:16

Criminoso monitorado por tornozeleira eletrônica, com várias passagens criminais, é preso pela Força Tática após roubo a uma residência em Rondonópolis

Criminoso monitorado por tornozeleira eletrônica, com várias passagens criminais, é preso pela Força Tática após roubo a uma residência em Rondonópolis 1

Um criminoso de 30 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, com várias passagens criminais, foi preso em flagrante pela Força Tática na noite desta sexta-feira (06), após praticar um roubo a uma residência na companhia de outro ladrão, no bairro Colina Verde, em Rondonópolis, estado de Mato Grosso. Os policiais militares recuperaram alguns objetos que haviam sido levados das vítimas.

Os militares da Força Tática relataram, por meio do Boletim de Ocorrência (BO), que foi irradiado via Ciosp que estava ocorrendo um roubo a residência no endereço mencionado. Dois indivíduos, armados com uma arma de fogo, adentraram uma casa e anunciaram o roubo, subtraindo do local celulares e joias.

A equipe, munida das informações, iniciou diligências nas imediações de onde ocorreu o crime. Em pouco tempo, conseguiu localizar e abordar um dos suspeitos na rua A 21, ao lado da Igreja Comunidade São Cristóvão. Com o indivíduo foi encontrado um simulacro de pistola de cor preta com detalhes cromados na parte superior, além dos pertences das vítimas, que incluíam dois aparelhos celulares e três brincos.

Criminoso monitorado por tornozeleira eletrônica, com várias passagens criminais, é preso pela Força Tática após roubo a uma residência em Rondonópolis 2

Após a abordagem ao bandido, os policiais realizaram patrulhamento em toda a região dos bairros Colina Verde e Coophalis em busca do segundo indivíduo, porém sem êxito.

Diante dos fatos, os policiais deslocaram-se para a 1ª DP, onde o indivíduo foi entregue para as providências cabíveis. Os agentes ressaltaram que as vítimas reconheceram o bandido como um dos autores do roubo. O criminoso faz uso de tornozeleira eletrônica, que estava desligada. Outra observação feita pelos militares foi que o detido foi reconhecido como autor de outros quatro roubos.

Passagens criminais:

• 2017 – diversos
• 2020 – apropriação indébita
• 2020 – abandono de incapaz
• 2020 – roubo
• 2020 – receptação/furto qualificado
• 2020 – tentativa de furto
• 2020 – furto