Três bandidos morreram em confronto com a PM, na manhã desta quinta-feira (22) em Alta Floresta MT. Os marginais estavam envolvidos no roubo seguido de morte de um sargento aposentado da Polícia Militar, identificado como Pedro Ramalho Lacerda.
O CRIME CONTRA O MILITAR DA RESERVA
Conforme relatos, a vítima foi rendida pelos bandidos em um estabelecimento comercial de sua propriedade, onde além de levá-lo como refém, também levaram a sua caminhonete e uma arma de fogo.
Após sequestrarem o sargento, os marginais o torturaram e o mataram com tiros e golpes de faca. O corpo foi localizado pela Polícia Civil em uma região de mata no início da tarde desta quinta-feira.
O CONFRONTO
Dados repassados pela polícia dão conta que, assim que foi anunciado que o Sargento Pedro teria sido levado pelos criminosos, se iniciou uma força tarefa para localizá-lo e prender os bandidos. Então no final da manhã três marginais foram encontrados, entretanto não quiseram se entregar confrontando a PM, onde no revide da injusta agressão os agentes os balearam, um deles chegou a fazer uma família refém.
Os três baleados chegaram a ser socorridos pelos próprios policiais militares, mas não resistiram e morreram assim que deram entrada em uma unidade hospitalar.
O caso segue investigado pela Polícia Judiciária Civil.