fbpx
  • 28 de novembro de 2024 08:11 08:58

Criminosos morrem em confronto com a polícia após cometerem roubo, sequestro, tortura e morte de sargento da PM

Criminosos morrem em confronto com a polícia após cometerem roubo, sequestro, tortura e morte de sargento da PM 1Os primeiros mortos no confronto - Foto: Reprodução

Três bandidos morreram em confronto com a PM, na manhã desta quinta-feira (22) em Alta Floresta MT. Os marginais estavam envolvidos no roubo seguido de morte de um sargento aposentado da Polícia Militar, identificado como Pedro Ramalho Lacerda.

Criminosos morrem em confronto com a polícia após cometerem roubo, sequestro, tortura e morte de sargento da PM 2
Pedro Ramalho Lacerda, PM aposentado morto pelos bandidos – Foto: Reprodução

O CRIME CONTRA O MILITAR DA RESERVA

Conforme relatos, a vítima foi rendida pelos bandidos em um estabelecimento comercial de sua propriedade, onde além de levá-lo como refém, também levaram a sua caminhonete e uma arma de fogo.

Criminosos morrem em confronto com a polícia após cometerem roubo, sequestro, tortura e morte de sargento da PM 3
Caminhonete da vítima – Foto: Reprodução

Após sequestrarem o sargento, os marginais o torturaram e o mataram com tiros e golpes de faca. O corpo foi localizado pela Polícia Civil em uma região de mata no início da tarde desta quinta-feira.

O CONFRONTO

Dados repassados pela polícia dão conta que, assim que foi anunciado que o Sargento Pedro teria sido levado pelos criminosos, se iniciou uma força tarefa para localizá-lo e prender os bandidos. Então no final da manhã três marginais foram encontrados, entretanto não quiseram se entregar confrontando a PM, onde no revide da injusta agressão os agentes os balearam, um deles chegou a fazer uma família refém.

Os três baleados chegaram a ser socorridos pelos próprios policiais militares, mas não resistiram e morreram assim que deram entrada em uma unidade hospitalar.

O caso segue investigado pela Polícia Judiciária Civil.