Após várias denúncias de tráfico de drogas na região de Vila Cardoso em Rondonópolis, investigadores da Delegacia especializada de roubos e furtos deram início aos procedimentos para a devida aplicação da lei e da ordem.
A situação vem sendo monitorada há pelo menos 3 meses, e no mês 5 deste ano a casa foi visitada.
Na oportunidade os policiais apreenderam certa quantidade de drogas, e alguns objetos sem procedência, porém, o suspeito não foi encontrado.
Pensando que estaria tudo tranquilo, o homem voltou a praticar o seu comércio ilegal, mas, ainda estava sendo acompanhado pelos competentes homens da DERF.
na tarde desta terça-feira (15), policiais voltaram à residência em Vila Cardoso, e foram recebidos pela genitora do suspeito, que mais uma vez não estava.
Autorizados pela mulher, os agentes da lei foram ao quarto do rapaz, onde encontraram certa quantidade de droga, material para embalagem, e máquina de cartão, tudo dentro do guarda roupas.
A mãe informou que o filho estava na casa da sogra, no Bairro Dom Osório, o que foi confirmado já na chegada dos policiais.
O suspeito tentou correr, dispensando uma mochila, mas, foi preso em flagrante, já que sua mochila continha mais material entorpecente pronto para a venda.
Segundo denúncias dois pontos, duas casas em bairros diferentes, onde o suspeito guardava e comercializava drogas, mas, agora preso e fora de circulação.