fbpx
  • 21 de setembro de 2024 03:09 03:54

Derf dá mais uma baixa no crime organizado e prende a “Rainha do tráfico” em Rondonópolis

Derf dá mais uma baixa no crime organizado e prende a “Rainha do tráfico” em Rondonópolis 1Droga e grande quantidade de dinheiro apreendidos pela DERF - Foto : PJC- MT

Na noite desta quarta-feira (04), em Rondonópolis-MT, investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos fechou mais uma boca de fumo e prendeu três pessoas suspeitas de fazerem parte do tráfico e também de uma facção criminosa que age no estado de Mato Grosso. Dentre os três presos, um é uma mulher de 33 anos, apontada como a ‘chefona do tráfico’ no bairro Canaã e adjacências.

Conforme relatos os agentes da especializada, receberam várias informações de que na data acima, havia chegado uma grande quantidade de entorpecente naquela ridência, então os policiais se deslocaram até lá e começaram uma “campana”, ou seja, uma vigilância naquele local, visualizando toda a movimentação.

Os policiais civis que ali estavam só observando, perceberam que dois suspeitos estavam na casa, suspeitos esses, considerados como disciplinas em suas regiões, então os homens da lei resolveram abordá-los e eles notando a ação dos agentes, tentaram fugir sendo contidos logo depois.

Após deterem os dois indivíduos, os investigadores entraram nas repartições da casa, encontrando em um dos cômodos a mulher, considerada a” Rainha do tráfico” e com ela grande quantidade de entorpecente e um volume considerável de dinheiro

Na casa foram apreendidas drogas, sendo elas , porções de cocaína e também a super maconha conhecida como Skunk.

Todos os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos e combate ao tráfico de drogas. Logo após a confecção do boletim de ocorrência todos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia. Onde posteriormente iriam ser levados para o anexo da Mata Grande e a mulher para a cadeia feminina local.