Uma cabeça humana foi localizada embalada dentro de um saco de lixo de cor preta, na noite desta terça-feira (25), na Avenida Goiás no bairro Veneza no município de Lucas do Rio Verde em MT.
A cabeça que foi reconhecida pela mãe da vítima, sendo identificado pelo nome de Gediano Silva de 19 anos, estava enrolada em um saco preto e jogada ao lado de um container no endereço acima mencionado.
Relatos repassados pela polícia dão conta que populares que passavam pelo local visualizaram o órgão humano e acionaram a PM, ao tomarem ciência da situação os militares se deslocaram até o local indicado na denúncia e chegando lá constataram os fatos.
De imediato os militares isolaram a área e comunicaram a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) e também a Polícia Civil. Tanto os peritos quanto os investigadores iniciaram a apuração do crime ainda no local. A cabeça foi recolhida e levada ao (IML) Instituto Médico Legal, para os exames de praxes. Até o fechamento desta edição, o restante do corpo do rapaz não havia sido localizado.
Ainda segundo a polícia, a mulher que disse ser a mãe da vítima, informou que o filho era prestador de serviço em uma fazenda e que ele teria comentado há alguns dias que iria vender um aparelho celular para pagar uma dívida.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.