Na tarde desta terça-feira (09) o corpo de uma mulher aparentando ter 40 anos, foi localizado em uma construção na rua Paturi no barro Parque Universitário em Rondonópolis-MT.
Conforme informações, uma pessoa passou pelo local e visualizou o corpo dentro da casa em obras, logo em seguida ligou anonimamente para o 190, onde uma guarnição da Polícia Militar foi destinada ao local para verificar a denúncia, chegando lá os militares constataram a veracidade das informações, em seguida isolaram a área onde o corpo se encontrava.
Após o isolamento do perímetro, os PMs pediram apoio ao Samu, onde compareceu no local uma viatura composta por um médico que constatou que a mulher estava sem vida.
As equipes da Politec e da DHPP também compareceram no local e fizeram os primeiros levantamentos do que poderia ter ocorrido com a vítima.
Segundo a perícia, a vítima estava nua com sinais de que foi violentada sexualmente e que estava com ferimentos na cabeça aparentando ser de pauladas, foi localizado próximo ao corpo um preservativo que foi recolhido para exames posteriores.
Em relatos preliminares os peritos informaram que a mulher pode ter sido morta entre domingo (07) e segunda-feira (08) e que o corpo estava com sinais que tenha sido queimado.