Na tarde desta quinta-feira (19) , investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá cumpriu mandado de prisão contra Estevam Ricardo Bento de Santana, acusado de matar a facadas a companheira , identificada como Ariana Francelino de França, no dia 17 deste mesmo mês , no bairro Jardim Aroeira, em Cuiabá. Conforme as informações o assassino e a vítima ingeriam bebida alcoólica, quando Estevam se apossou de uma faca e golpeou Ariana.
Relatos da polícia, dão conta que Estevam foi interrogado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da capital Cuiabá e confessou contando como tudo aconteceu para o delegado Marcel Oliveira.
Relembre o crime
A vítima foi morta, na madrugada de terça-feira (17), na residência onde vivia com o criminoso, no bairro Jardim Aroeira, em Cuiabá. O crime ocorreu após um desentendimento entre o casal que consumiam bebida alcoólica.
Após Estevam matar a esposa a facadas, se dirigiu até a moradia da sua genitora e falou, mãe fiz uma besteira. Então a mulher correu até a residência onde houve o crime e encontrou a nora coberta com um pano e com perfurações de faca pelo corpo.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas nada puderam fazer, pois Ariana já se encontrava em óbito.
Conforme disse a polícia, o casal tinha um relacionamento complicado, com brigas constantes.