Os restos mortais de um homem, identificado como Augusto Antônio Ribeiro da Cruz, de 37 anos, foram localizados pela Polícia Judiciária Civil na tarde de sexta-feira (02), em uma cova rasa, em meio a uma mata, às margens do córrego Estaca, no município de Tangará da Serra, estado de Mato Grosso. A vítima estava desaparecida desde o mês de abril do ano atual.
Segundo informações da Polícia Civil, investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Tangará da Serra iniciaram as investigações assim que tomaram conhecimento do desaparecimento de Antônio Augusto. Durante aproximadamente quatro meses de trabalho, os agentes descobriram o possível local onde o corpo da vítima poderia estar enterrado. Com auxílio do Corpo de Bombeiros, chegaram ao local, onde recentemente também foi encontrado o corpo de um menor de idade.
Os policiais e os militares do Corpo de Bombeiros, ao iniciar as buscas, encontraram o cadáver de Antônio Augusto enterrado em uma cova rasa. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os procedimentos periciais no local. A Polícia Civil continua as investigações para identificar os responsáveis pelo crime.