Na tarde desta quinta-feira (26), o presidente do Sindicato Rural de Rondonópolis Lucindo Zamboni Junior, esteve reunido com o comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar tenente-coronel Gleber Cândido Moreno, com o objetivo de solicitar o policiamento de apoio a segurança na edição deste ano da Exposul de 08 a 13 de agosto.
Para Lucindo Zamboni, a área de segurança dentro do parque Wilmar Peres de Farias é tratada pela organização da Exposul com muita atenção e planejamento, onde parceiros como a Polícia Militar e demais forças de segurança são essenciais para o sucesso da feira.
“É importantíssima esta integração com a Polícia Militar, que sempre apoiou a Exposul que é o maior evento popular da região, e estamos alinhando com antecedência com o comando do 5º Batalhão para que possamos fazem uma feira bem organizada, segura onde o trabalhador possa vir se divertir e voltar para sua casa de forma ordeira e em segurança”, destacou.
O comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar da Força Tática, tenente-coronel Cândido, também enfatizou o planejamento para a área de segurança da Feira com muita brevidade por parte do Sindicato Rural. “A Polícia Militar como sempre é parceira do município de Rondonópolis e também do Sindicato Rural, e com certeza nós vamos fornecer esta segurança pública com excelência da forma que sempre foi realizada dentro do parque de exposição. E para isso teremos o apoio do Batalhão de Trânsito na parte externa e da Cavalaria na parte interna do recinto, e em nosso stand estaremos apresentando a sociedade o Patrulhamento Rural Georreferenciado, que se transformou em referência para todo Brasil e que nasceu aqui em Rondonópolis”, finalizou.
Além das forças de segurança pública, o Sindicato Rural também reforçará o setor com a contratação de segurança privada. Também participaram da reunião o Capitão PM De Deus, o diretor do Sindicato Rural, Adevaldo Narciso da Costa e a gerente sindical, Fabrizia Hinrichsen.
Programação de Shows – Os dois primeiros dias da grade de shows, 8 e 9 de agosto, contará com os shows religiosos, com o cantor católico Davidson Silva e do gênero gospel com Fernandinho, a entrada será de 2 (dois) quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinadas às instituições assistenciais de nossa cidade.
Na quarta-feira (10) o público terá como atração Maiara e Maraísa, na quinta-feira (11) Henrique e Juliano, já sexta-feira (12) é a vez de Eduardo Costa, e para fechar no sábado (13) atração dupla com Simone e Simaria e Hugo e Guilherme.
Vendas de passaportes – Para não perder nenhum show da programação, a comercialização do passaporte para todos está no terceiro lote a R$ 180 reais, com pagamento via PIX, no débito ou podendo ser parcelado em até 3 vezes. Ou com a comodidade pela internet pelo site https://www.guicheweb.com.br/48-exposul_16667